quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Três homens em conflito.


Posso sentir a maior
tristeza escorrendo por minhas mãos.
Tento não ficar abalado
sabendo que não daria certo, de modo algum.
Os dias empenhados em te decifrar
se desvanecem em meio a tanta sujeira.
Sinceramente, não espero que você seja feliz,
não longe de meus braços, pelo menos.
Sei que contará para sua mãe e então ela terá nojo de mim,
achando que menti para você, para eles e para os outros;
Ainda assim sou eu, que não costumo usar amaciante nas palavras
nem prendedores em meu sentimentos até secarem
para dobrar e guardar na gaveta até a hora certa de usar.
Logo menos haverá problemas a serem resolvidos
e novamente serei o amigo entre o substituto e o traidor.

Um comentário:

  1. uma da coisas mais lindas que já li nos últimos tempos.

    "Ainda assim sou eu, que não costumo usar amaciante nas palavras
    nem prendedores em meu sentimentos até secarem
    para dobrar e guardar na gaveta até a hora certa de usar."

    ResponderExcluir