quinta-feira, 14 de março de 2013

Entre Você e o Nada.

Já cansei de fingir: pois os passos à sombra
de outra pessoa são sempre assim, solitários,
e nada mudou nesses tempos de busca.
Busquei um amor que me salvasse
que me livrasse de todos os medos e inseguranças
sem que com isso me fizesse sumir em tantas
regras, normas e leis.
Assim foi no começo, quando a água que escorreia
ainda era fresca e transparente - mas nas trilhas cotidianas
percebi que sua cura era falsa
e que as promessas de um paraiso junto a ti
era somente farpas afiadas demais para meu corpo.
Depois de ti minha vida mudou de disposição,
e agora minhas verdades são turvas e meu sono menos profundo.
Se ao menos eu pudesse reinvindicar a alguem
sobre tudo que passei seguindo-te, diria que hoje
prefiro as trevas de meu coração sem culpa alguma
do que sua coroa maculada de enganos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário