sábado, 5 de janeiro de 2013

Mestre dos disfarces.


Eu não consigo enxergar além dessa condição,
pois agora a cada passo que eu der
você me conhecerá mais e sempre mais.
Eu tento me manter protegido
buscando disfarçar-me em meias-palavras omitidas,
procurando outra mascará que caiba sobre a original.
Mas sei que o silencio me acomete como punição para
os que procuram novamente, mesmo em mil enganos, um
novo recomeço: Tudo bem. Se esta for minha penitência,
permanecerei então quieto, até que nossos corações se alcancem,
quem sabe, em um outro momento e outro lugar.

Um comentário:

  1. ‎''Eu desconfio que aquela
    quando chega perto, e você
    fica tímido mas ninguém percebe,
    pode ser aquela que é para sempre.

    O coração guarda segredos
    que ninguém sabe, muitas
    vezes você ama sem expectativas
    porque é segredo da Alma.

    Almas são muito antigas,
    o tempo não apaga velhos amores ,
    apenas eterniza-o.''

    Rhenan Carvalho

    ResponderExcluir