quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sobre as poções e as lembranças.


Como eu quero sua boca junto a minha,
que 10.000.000 de watts percorram minhas veias
e entupam meu coração de alegria.
Quero sentir os segundos presos em mim
como uma corrente pesada presa aos meus pés,
não como sentença ou castigo,
mas como uma ancora, que para onde quer que eu vá,
sabia que ali, nos segundos , meu corpo fica em paz.
É somente nas lembranças que criamos a verdadeira felicidade,
reescrevendo a da maneira que nos convém,
como uma re-significação das palavras e dos sentimentos.
Não lembro ao certo se eu estava com os olhos abertos
ou fechados, mas ainda sinto as respirações
intrincadas pela proximidade e aquele seu cheiro doce
que se esfregavam em meus pulmões
e como uma poção magica, me deixou enfeitiçado.
Então, nesse mar revolto de memórias e fantasias
me esforço para tentar dormir mais um pouco
e acalmar os impulsos cegos que me pegam de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário